medicina-dos-horrores--a-historia-de-joseph-lister--o-homem-que-revolucionou-o-apavorante-mundo-das-cirurgias-do-seculo-xix8173
medicina-dos-horrores--a-historia-de-joseph-lister--o-homem-que-revolucionou-o-apavorante-mundo-das-cirurgias-do-seculo-xix8173medicina-dos-horrores--a-historia-de-joseph-lister--o-homem-que-revolucionou-o-apavorante-mundo-das-cirurgias-do-seculo-xix3168medicina-dos-horrores--a-historia-de-joseph-lister--o-homem-que-revolucionou-o-apavorante-mundo-das-cirurgias-do-seculo-xix5197medicina-dos-horrores--a-historia-de-joseph-lister--o-homem-que-revolucionou-o-apavorante-mundo-das-cirurgias-do-seculo-xix4161
Medicina Dos Horrores: A História De Joseph Lister, O Homem Que Revolucionou O Apavorante Mundo Das Cirurgias Do Século XIX
SKU: 8551005227
Idioma: Português (Brasil)
Avaliações:
Autor:
Tipo: Fisico
Categoria: Livros
Compartilhe nas suas redes:
A CAPA É POPULARESCA, MAS O CONTEÚDO É DE PRIMEIRA LINHA.
Comentado por Jose Sampa

Me dê seu site grátis e me dê três satisfações! Eu não recomendo!

Excelente leitura!
Comentado por Carlos

Lindsey Fitzharris obteve seu PhD em História da Ciência e Medicina na Universidade de Oxford.
Ela é a criadora do popular site The Chirurgeon's Apprentice, assim como o autor e apresentador da série Under the Knife no YouTube.
Escrito para veículos como The Guardian, The Huffington Post, The Lancet e New Scientist.
Ela atualmente mora no interior da Inglaterra com o marido, Adrian Teal, e seus dois gatos.

Tem que ter coragem!
Comentado por HERCULES RUSSANO

Altamente recomendado pelos críticos da Veja e do Globo, este livro me intrigou e eu já comprei.
Mas eu me pergunto se tenho coragem de ler.
Você tem que ler a noite?

Medicina dos horrores
Comentado por Stefanni

O livro é bom, mas o meu veio com bordas enrugadas

O livro é excelente.
Comentado por Carlos Alberto Teles da Silva

Tivemos a oportunidade de nos familiarizarmos com a prática da medicina há pouco tempo, o que nos faz agradecidos pelos avanços científicos em que a contribuição da família Lister foi importante.

O que fazemos hoje é a evolução do Joseph Lister pensou!
Comentado por Fernando Freire Lisboa

Bela história! Fantástico! E eu, como cirurgião, não pude deixar de apreciá-lo!

Brilhante!
Comentado por Lady Sybylla - blog Momentum Saga

Memórias Subterrâneas é um livro rápido e febril cujo personagem explora a natureza e o subconsciente humano.
Na verdade, o próprio porão do título parece-me uma alegoria do próprio subconsciente.
O livro é dividido em duas partes.
No primeiro caso, o narrador anônimo critica severamente o positivismo, otimista de que o ser humano melhora à medida que se torna consciente de suas ações.
O autor tece magistralmente esses críticos, neutralizando a razão e a emoção que guiam cada ser humano.
Assim, em uma das facetas, podemos ver que o texto mostra que a razão humana pode nos dizer qual caminho será o melhor para todo ser humano andar.
Na verdade, cada um de nós sabe o que é melhor para nós, mas a natureza humana não é composta Por razões de razão, o melhor é muitas vezes ignorado porque simplesmente amamos a liberdade de escolher o melhor para nós mesmos, mesmo quando somos nós que não queremos: temos livre-arbítrio.
Portanto, muitas vezes procuramos prazer mesmo na dor, mesmo no mal, mas isso não nos torna maus, mas simplesmente humanos, um ser complexo que excede em muito o cientificismo.
Eu acho que o fragmento abaixo ilustra isso muito mais claramente do que eu poderia conseguir: "Deixe-me fantasiar um pouco.
Pense nisso: a razão, senhores, é uma coisa boa, sem dúvida, mas a razão é apenas a razão e só satisfaz a capacidade racional do homem, ao passo que o ato da vontade é a manifestação de toda a vida.
, isto é, toda a vida humana, com razão e com todos os arranhões.
E embora a nossa vida nesta manifestação acabe frequentemente em algo bastante desprezível, ainda é a vida e não apenas a extração de uma raiz quadrada.
" Do humor negro da primeira parte vem a tragédia da segunda parte que mostra uma lembrança do narrador, na verdade é como se ele apresentasse uma experiência prática de tudo o que ele havia esboçado na primeira parte.
Vemos a natureza humana em todo o seu esplendor (apesar de sua degradação), ela nos mostra a raiva, a inveja, a inveja, o medo, a paixão, o amor e o ódio que atravessam todo o seu porão, nós levando a sentir uma mistura de compaixão e raiva, talvez apenas para delinear as contradições da natureza humana no próprio leitor.
Para mim, é nessas contradições que reside a grandeza do livro, porque nega tudo, depois se nega; Por exemplo, ele começa o livro fingindo ser uma pessoa má, mas logo, ele nega, nega que ele é ruim, embora ele também não seja bom, e quando ele passa pelo livro, ele percebe que ele é apenas humano, como todos nós.

QUEREMOS SABER SUA OPINIÃO

Produto:


COMO VOCÊ AVALIA ESTE PRODUTO?

Por que o SuperFácil?

Ainda tem dúvidas? Então, vou falar mais um pouco sobre a gente!

A equipe SuperFácil trabalha com os melhores e mais bem avaliados produtos do mercado, com o objetivo de sempre trazer a melhor solução para sua procura. O SuperFácil tem a solução para você, um site que trás diversas opções de mercadorias, tanto físicas, como digitais. O item Medicina Dos Horrores: A História De Joseph Lister, O Homem Que Revolucionou O Apavorante Mundo Das Cirurgias Do Século XIX possui uma alta qualidade e satisfação de todas as pessoas que o adquiriram, além disso, tudo que está relacionado a categoria Livros você encontra aqui, com os melhores preços.

Compartilhe nas suas redes:

Entre em contato conosco

Preencha o formulário abaixo:


Entre em contato conosco

Preencha o formulário abaixo: