O que um negócio de geração de chumbo pode fazer por você?
Negócios e Finanças

Quer alcançar seus clientes e transformá-los em pistas viáveis? Ao se unir a um negócio de geração de liderança, você pode fazer exatamente isso! Sem um plano de marketing bem desenvolvido, no entanto, você pode perder possíveis leads.

90% dos pesquisadores não se decidiram quando pesquisam online. Com estratégias de entrada como otimização de mecanismos de pesquisa (SEO), você pode atrair esses pesquisadores para o seu site. Então, você pode transformar essas pessoas em leads e possíveis vendas!

Pronto para crescer seu negócio e impulsionar sua marca com uma empresa de geração líder?

Aqui estão oito maneiras que um negócio de geração líder pode ajudar!

1. Pesquisa de rampa

90% dos profissionais de marketing de conteúdo mais bem sucedidos priorizam as necessidades informais de seu público em vez de mensagens promocionais.

O primeiro passo para uma estratégia de geração de leads bem-sucedida é conhecer seus clientes. Afinal, são eles que você está mirando. Quanto melhor você conhece seus clientes, maior a probabilidade de criar conteúdo que chamará sua atenção.

Uma empresa experiente de geração de leads pode concluir esta pesquisa para você.

Um dos primeiros passos é separar seus clientes em personas compradoras. Isso pode ajudá-lo a diferenciar os clientes com base em demografia, comportamentos e interesses. Então, você pode criar conteúdo que atraimelhor diferentes tipos de clientes.

A pesquisa de palavras-chave também é fundamental. Antes de criar conteúdo, você precisa saber o que seus clientes estão procurando online. Determinar as palavras-chave que seus clientes estão usando para pesquisar pode ajudá-lo a fazer a curadoria de conteúdo para essas pesquisas.

Você pode usar ferramentas como Semrush, Google Trends e Google Keyword Planner para fazer uma lista dessas palavras-chave.

Uma vez que você tenha essa lista, você pode começar a criar conteúdo que atraia a intenção de pesquisa de seus leitores. Sabendo o que seus clientes estão procurando e por que vai ajudá-lo a se tornar o recurso que eles precisam!

2. Otimize seu site para conversões

Para ajudá-lo a gerar leads, você precisará atualizar seu site. Mesmo que você atraia pessoas para o seu site, você não reunirá pistas se os visitantes não puderem concluir ações específicas.

Um site otimizado para conversão convencerá os visitantes a tomar essas ações específicas. Por exemplo, você pode querer que os visitantes completem um formulário. Em outros casos, você pode querer que eles vão direto para completar uma compra.

As empresas de geração líder conhecem as melhores estratégias para ajudá-lo a reunir essas pistas.

Por exemplo, você pode melhorar a experiência do usuário (UX) em seu site. Melhorar o UX incentivará as pessoas a ficar em seu site e explorar seu conteúdo. Então, eles vão completar um formulário fácil de usar para se tornar uma liderança!

3. Melhorar o engajamento do cliente

Você também vai querer melhorar o engajamento do seu cliente direto.

Muitas empresas estão usando estratégias de engajamento indireto, como páginas faq. No entanto, isso não cria um modo de comunicação bidirecional entre você e os visitantes do site.

A comunicação direta, por outro lado, permite que você carregue uma conversa com os visitantes do site. Esses métodos podem incluir formulários, centros de ajuda e sistemas de bate-papo ao vivo. Com esses métodos, você precisará manter os representantes de atendimento ao cliente disponíveis para ajudar seus clientes.

Melhorar o engajamento dos clientes mostrará aos seus clientes que você está ansioso para ajudar a resolver seus problemas.

4. Use estratégias de marketing de entrada e saída

É importante combinar suas estratégias de marketing de entrada e saída para criar uma experiência coesa do cliente. Caso contrário, as pessoas podem se sentir desconectadas quando interagem com o seu negócio online versus ver um outdoor.

Existem muitos métodos de marketing de entrada e saída que você pode escolher.

O marketing de entrada ajuda clientes potenciais a encontrar seu negócio. Essas técnicas não são intrusivas. Em vez disso, você fornece informações úteis para que os leads possam aprender mais sobre o seu negócio.

O SEO é uma das estratégias de marketing de entrada mais econômicas. Para usar o SEO, você precisa de uma pesquisa completa de palavras-chave e um site otimizado. Em seguida, você pode atrair pessoas para o seu site usando conteúdo de alta qualidade, como posts em blog, para ajudá-lo a construir confiança com seus leads.

Após a leitura do seu conteúdo, os visitantes do site podem entrar em contato com você para obter mais informações ou ajuda adicional.

Outros métodos de marketing de entrada incluem seu site e plataformas de mídia social.

O marketing de saída, por outro lado, envolve uma abordagem mais direcionada. Você pode usar panfletos, outdoors e outros materiais de impressão para engajar os clientes e atraí-los para o seu negócio.

Unir-se a um negócio de geração de leads pode ajudá-lo a determinar as melhores estratégias para alcançar seu público-alvo.

Assim como o Papai Noel, você também pode desfrutar desses benefícios de trabalhar com um gerador de chumbo como o HubSpot para construir seu negócio.

5. Mantenha-o atualizado com tendências

As tendências de marketing mudam o tempo todo. Por exemplo, mais empresas estão otimizando seu conteúdo de SEO para pesquisas de voz. À medida que mais pessoas compram assistentes de voz como Siri, Alexa e Google, você precisará otimizar para pesquisa de voz, também.

Blockchain, inteligência artificial e tendências de realidade virtual também estão mudando estratégias de marketing de entrada.

Trabalhar com empresas de geração líder pode ajudá-lo a acompanhar essas tendências.

Caso contrário, você vai ficar atrás da curva — e atrás de seus concorrentes.

6. Criar e otimizar conteúdo exclusivo

Lembre-se, o conteúdo é fundamental. Para atrair leads de alta qualidade, você precisa fornecer-lhes conteúdo de alta qualidade. Seu conteúdo pode se tornar uma ótima fonte para atrair novas pessoas para o seu site.

Certifique-se de que seu conteúdo atraiseu público-alvo.

Você também vai querer ter certeza de que seu conteúdo é único. Caso contrário, que razão as pessoas têm para escolher você em vez de seus concorrentes?

Misture! Além das postagens do blog, você também pode criar vídeos, infográficos, quizzes e outras formas de conteúdo para atrair seus leitores.

7. Automatize seu marketing

Torne sua vida um pouco mais fácil usando ferramentas de marketing automatizadas. Essas ferramentas podem ser únicas em suas diferentes ferramentas de geração de leads — como formulários, e-mails e muito mais — para que todas trabalhem juntas. Como resultado, você pode economizar tempo e otimizar sua estratégia de marketing global.

8. Analisar e otimizar

Finalmente, uma empresa de geração líder pode dar uma olhada em seus dados. Então, eles determinarão o que está funcionando e o que não é para melhorar suas campanhas.

Caso contrário, você pode acabar perdendo tempo e dinheiro.

Conecte-se com os clientes: 8 maneiras que um negócio de geração líder pode ajudar

Pronto para impulsionar sua marca? Um negócio de geração de leads pode ajudar! Não perca pistas viáveis.

Continue expandindo seu alcance. Descubra mais dicas de marketing de entrada na seção de Marketing Digital do blog.

Autor: por Dale Harris
Fonte: ArticleCity

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O que nossos clientes dizem?

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Consultora Comercial

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