Começando um negócio de publicação? Aqui estão 7 dicas para o sucesso
Negócios e Finanças

Em 2017, estima-se que a receita nos EUA para a indústria editorial foi de US$ 26,2 bilhões

A indústria editorial continua crescendo, então se você quiser entrar na indústria, agora é a hora.

No entanto, abrir uma editora nunca foi tão fácil. Descubra as melhores dicas para iniciar uma editora.

1. Saiba por que você quer publicar

Primeiro, você deve decidir por que você mesmo quer entrar na publicação em primeiro lugar.

É preciso muito trabalho para começar uma editora, então você precisa ter certeza de que você realmente quer comprometer todo esse tempo e dinheiro para ele.

Você pode ter entrado em publicação escrevendo e publicando alguns de seus próprios trabalhos. Pode ser uma ótima maneira de oferecer as mesmas oportunidades para outros que podem querer publicar e compartilhar seu trabalho.

Você também deve descobrir que tipos de livros você quer publicar. Você quer publicar não-ficção? Poesia? Livros de autoajuda? Jovem adulto? Reduzir o tipo de livros que deseja publicar ajudará a vender livros para o seu público e também receber submissões de autores.

2. Definir um Orçamento

Uma vez que você realmente decidiu começar sua própria editora, você deve definir um orçamento.

Como dissemos, pode ser muito caro ser um editor independente.

Você terá que pagar por coisas como projetar, editar e imprimir livros. Você também terá que pagar pelo transporte e marketing. Outro custo adicionado a isso é ter que comprar ISBNs para todos os livros que você planeja publicar.

No entanto, enquanto você está gastando dinheiro em tudo isso, você também deve estar descobrindo como você pode vender livros para que você possa ganhar todo o seu dinheiro de volta.

Antes que você possa começar a vender todos esses livros, você pode precisar colocar um pouco do dinheiro adiantado. É por isso que é importante fazer um orçamento; você não quer gastar demais e estar falido antes de poder vender seu primeiro conjunto de livros.

3. Considere imprimir demanda

Uma vez que você estabeleceu um orçamento, você também deve descobrir como você vai distribuir os livros que você publica. Os editores normalmente imprimem várias centenas de cópias de um livro e esperam que todos eles vendam.

No entanto, com a impressão demanda, você pode encomendar o número de cópias que você sabe que venderão. Dessa forma, você não precisa armazenar cópias não vendidas em qualquer lugar e você economiza dinheiro imprimindo exatamente quantos livros você precisa.

4. Coloque a qualidade à frente da quantidade

Quando se trata de publicar livros, você quer ter certeza de que está publicando aqueles que têm qualidade. É melhor ter livros de alta qualidade em vez de muitos livros ruins.

Com a publicação digital, o conteúdo mal escrito está ainda mais disponível.

Ao publicar livros, você quer ter certeza de que está dando ao seu público o melhor que está lá fora. Isso realmente ajudará sua editora a ter sucesso porque seu público vai apreciar a qualidade.

5. Comece a comercializar seus livros

Uma vez impresso algumas cópias de um livro, você deve ter certeza de que você tem um plano para comercializá-los. Se ninguém sabe sobre os livros que você está prestes a vender, as chances são de que eles não vão acabar comprando-os.

Independentemente de serem livros que você escreveu ou alguém escreveu, você precisa ter certeza de que você faz algum marketing. Se sua empresa é pequena, você pode fazer isso por conta própria, mas a longo prazo, você provavelmente quer contratar um especialista em marketing.

Um especialista em marketing saberá como criar anúncios e como levá-los ao seu público-alvo.

O marketing não precisa custar muito. Muitos leitores estão ativos nas mídias sociais, então você pode começar publicando seu livro lá.

Existem todos os diferentes tipos de opções de publicidade que você poderia usar para ajudar a promover seus livros.

6. Rede

Outra dica que ajudará sua editora é garantir que você faça networking.

Ter conexões e contato nunca é uma coisa ruim, e você nunca sabe quando você pode precisar de alguém para ajudar.

Você deve ter todos os tipos de contatos no bolso de trás. Pode ser alguém especializado em marketing, autores, editores e até mesmo pessoas que trabalham em editoras concorrentes.

Ver como outras editoras funcionam e operam pode ser uma maneira realmente útil de expandir sua empresa. Por exemplo, você pode conferir este serviço de impressão

7. Siga sua paixão

O último conselho é seguir sua paixão.

Se você realmente ama o mundo da publicação, basta ir para ele. Se possuir e dirigir uma editora é uma paixão sua, o resto da logística vai dar certo. Contanto que você tenha uma paixão por isso, então pode não parecer tanto como uma tarefa.

Na verdade, você pode até estar animado com isso.

Você poderia ter uma paixão por encontrar bons livros de autores e conectá-los com leitores em todo o mundo. Você poderia querer uma saída para publicar seus próprios livros também.

Esse entusiasmo vai ajudá-lo a superar muitos obstáculos no processo de início da empresa.

Saiba mais sobre o início de uma editora

Começar uma editora pode ter seus desafios, mas como dissemos, se você é apaixonado por isso, vai dar certo no final.

Se esse é o seu sonho, certifique-se de que você não desista.

Para ajudá-lo com quaisquer desafios que possam surgir, certifique-se de conferir alguns de nossos outros artigos sobre publicação!

Autor: por Dale Harris
Fonte: ArticleCity

Assine nossa Newsletter! É gratuito!

*Receba novidades do SuperFácil no seu email.

O que nossos clientes dizem?

Adorei este site! Ótimos produtos! Comprei com muita facilidade e rapidez! O guia que comprei com vocês continua a ajudar bastante. Sempre que preciso consulto para ver onde posso aplicar as técnicas.O vosso guia cumpre o prometido.

Jaqueline

Consultora Comercial

Produtos Adicionados Recentemente

25CM-exame-ginecologico-descartavel-cotonete-de-algodao-grande-hospital-de-cabeca-de-cotonete-0
25CM exame ginecológico descartável ...
Silicone-Pet-Grooming-Glove-Dog-Cat-Deshedding-Escova-de-cabelo-eficiente-Pente-Luva-Dog-Bath-Clean-Massage-Pet-Glove-Hair-Remove-0
Silicone Pet Grooming Glove Dog Cat ...
Buldogue-frances-Roupas-Cao-Moletom-Com-Capuz-Adidog-Esporte-Quente-Retro-Hoodies-Do-Cao-Roupas-Pet-Filhote-de-Cachorro-Pugs-Roupas-de-Cachorro-Chihuahua-0
Buldogue francês Roupas Cão Moletom ...
Buldogue-frances-Roupas-Cao-Moletom-Com-Capuz-Adidog-Esporte-Quente-Retro-Hoodies-Do-Cao-Roupas-Pet-Filhote-de-Cachorro-Pugs-Roupas-de-Cachorro-Chihuahua-0
Buldogue francês Roupas Cão Moletom ...
Buldogue-frances-Roupas-Cao-Moletom-Com-Capuz-Luxuoso-Adidog-Esporte-Quente-Retro-Hoodies-Cao-Roupas-Pet-Filhote-de-Cachorro-Pugs-Filhote-de-Cachorro-Roupas-de-Luxo-0
Buldogue francês Roupas Cão Moletom ...
Vidro-criativo-transparente-copo-de-agua-com-tampa-leite-cha-e-cafe-suco-um-copo-de-agua-xicara-de-familia-escritorio-presente-para-o-amante-0
Vidro criativo transparente, copo de...
100-Pecas-Descartaveis-Luvas-Medicas-de-Latex-Transparente-Limpeza-Geral-Trabalho-Luvas-de-Dedo-Latex-Proteger-Familia-Seguranca-Alimentar-0
100 Peças Descartáveis Luvas Médicas...
Cartao-de-Esterilizacao-a-Ar-Desinfeccao-Cartao-de-Protecao-por-Correia-de-Esterilizacao-Limpeza-Domestica-Cozinha-Desinfetante-Ao-Ar-Livre-Suprimentos-0
Cartão de Esterilização a Ar Desinfe...

Entre em contato conosco

Preencha o formulário abaixo:


Entre em contato conosco

Preencha o formulário abaixo: