9 maneiras de expandir meu negócio de construção on-line
Negócios e Finanças

O número de usuários mundiais de internet atingiu quase 3,9 bilhões em 2018.

Com tantas pessoas online, perguntando a si mesmo: "Como posso expandir meu negócio de construção online?" é um bom lugar para começar.

O marketing online ajuda você a alcançar novos potenciais clientes que você sente falta com métodos tradicionais de publicidade.

O marketing online é rápido e econômico. Você pode personalizar sua mensagem para alcançar melhor seu público-alvo.

Continue lendo para nove dicas para expandir seu negócio de construção online.

1. Desenvolver um site profissional

Os consumidores ficam online quando precisam de produtos ou serviços, e procuram sites para verificar potenciais negócios.

Ter um site de qualidade que é fácil de navegar mostra que você é uma empresa de construção profissional e que você leva seu negócio a sério.

Também ajuda as pessoas a decidir se querem usar seus serviços ou procurar outra pessoa.

Contratar um web designer para criar seu site é um investimento inteligente. Criar um site profissional é demorado, especialmente se você não sabe nada sobre web design. Um profissional pode fazer seu site funcionar rapidamente, para que você possa continuar focando no seu negócio.

2. Use SEO

A otimização do mecanismo de busca (SEO) é importante para ajudar potenciais clientes a encontrar seu site. O uso de um bom SEO ajuda você a pousar mais perto do topo dos resultados de pesquisa. Isso aumenta suas chances de levar o tráfego para o seu site.

Sem SEO forte, os potenciais clientes têm mais dificuldade em encontrar seu site.

Ferramentas de planejador de palavras-chave ajudam você a encontrar palavras-chave que você pode integrar naturalmente no conteúdo do seu site. Uma vez que você normalmente trabalha com pessoas em sua área, incluem palavras-chave locais, como empresas de construção de Dallas ou empreiteiros de Fort Worth.

Um bom layout com subtítulos e parágrafos curtos também ajuda seu SEO e legibilidade.

3. Escreva conteúdo educacional

Escrever posts de blog ou criar vídeos sobre tópicos de construção é uma boa maneira de atrair mais tráfego para o seu site. As pessoas que procuram por esses tópicos podem encontrar seu conteúdo online.

Se eles são locais, eles podem procurar contratá-lo para o trabalho. Seu conteúdo também mostra que você sabe suas coisas quando se trata de construção. Você constrói confiança em potenciais clientes estabelecendo-se como uma autoridade de construção.

Escolha tópicos que seus potenciais clientes possam pesquisar. Exemplos incluem o custo de diferentes projetos, ideias de design, como fazer reparos domésticos e como encontrar empreiteiros.

4. Promover nas mídias sociais

As mídias sociais são outra via online para atrair potenciais clientes. Os consumidores passam muito tempo em várias plataformas de mídia social. O tempo médio gasto diariamente nas mídias sociais é de 2 horas e 23 minutos.

Faça o seu melhor para chamar a atenção durante esse tempo, sendo ativo nas mídias sociais. Você não precisa usar todas as plataformas. Encontre um que melhor funcione para você e seu público-alvo.

Se você está mirando profissionais estabelecidos com muito dinheiro para gastar, você não precisa perder seu tempo no SnapChat, onde os mais jovens normalmente gastam mais tempo. O Facebook é provavelmente uma plataforma melhor.

Se você quiser mostrar imagens de qualidade profissional do seu trabalho, o Instagram pode ser uma boa opção para você.

Você não precisa postar sem parar, mas você precisa postar regularmente para manter sua empresa no radar. Se você é inconsistente ou raramente posta, você não está lembrando seus seguidores sobre sua empresa.

5. Desenvolva sua marca

Se você ainda não tem uma marca sólida, trabalhe na criação de uma. Sua marca inclui tudo o que cria sua imagem, incluindo visuais, a redação que você usa e a experiência que seus clientes têm.

Quando você tem uma imagem sólida da marca tanto online quanto pessoalmente, sua empresa se torna mais familiar para os moradores locais. Eles vêem seus sinais de construção na comunidade, e vêem marca semelhante online. Você se torna mais reconhecível, o que faz as pessoas quererem verificar você.

Ter uma marca consistente aumenta a receita em 23% em média. A cor é uma parte importante da marca, aumentando o reconhecimento em 80%.

Pense nos elementos de marca do seu negócio, e certifique-se de que eles são consistentes em todos os lugares que você apresenta sua empresa.

6. Use diretórios on-line

Enviar suas informações para diretórios online torna visível para os consumidores que procuram por empreiteiros. Procure diretórios específicos para construção, bem como diretórios gerais de negócios.

Muitas organizações comerciais também postam diretórios de empresas em seus sites. Verifique com as organizações de construção a que você já pertence ou considere juntar grupos adicionais para obter exposição através desses sites.

Outra opção é um diretório de negócios local. Sua cidade ou outras organizações da área podem ter listas de negócios em seus sites. Certifique-se de que sua empresa está listada lá para obter mais exposição local.

7. Considere a publicidade paga

Publicidade online paga pode ajudá-lo a obter seu nome na frente de clientes mais prospectivos. Você pode comprar anúncios em várias plataformas de mídia social para promover essas contas e aumentar a familiaridade com esses usuários.

Você também pode experimentar anúncios pay-per-click (PPC), que ajudam você a aparecer nos resultados de pesquisa perto do topo da página. Pode levar tempo para ficar no topo das pesquisas organicamente. Anúncios pagos ajudam você a ser notado mais rápido.

8. Interaja online

Construir relacionamento com potenciais clientes acontece ao longo do tempo através de interações positivas com sua empresa. O marketing online é uma maneira fácil de interagir diretamente com os clientes em tempo real.

Isso é especialmente verdade nas plataformas de mídia social. Não poste e esqueça. Olhe para os comentários, compartilhamentos e curtidas, e interaja com essas pessoas.

Responda perguntas que você tem online o mais rápido possível. Isso inclui consultas de mídia social, bem como e-mails e perguntas de formulários em seu site. Tempos de resposta rápidos impressionam potenciais clientes e podem incentivá-los a contratar sua empresa.

9. Assista sua reputação online

Assim como entrar online pode ajudar a crescer seu negócio, o tipo errado de atenção pode prejudicá-lo. Clientes infelizes podem rapidamente arruinar seu nome on-line se postarem sobre suas experiências negativas.

Você pode limitar essa imprensa negativa sempre fornecendo o melhor serviço possível. As pessoas estão felizes em compartilhar experiências positivas, então certifique-se de que você está dando aos seus clientes esses encontros notáveis.

Se algo não der certo com um cliente, faça o que puder para acertar. Erros acontecem, mas como você lida com eles pode fazer a diferença na sua reputação.

Incentive os clientes satisfeitos a deixar avaliações positivas para sua empresa. Sua página no Facebook é um bom lugar para fazer isso. Você também pode postar depoimentos e comentários dos clientes em seu site.

Se você notar alguém deixando uma má revisão, veja a situação para ver se é uma reclamação válida. Nunca discuta com um revisor online. Você pode ser capaz de minimizar os danos respondendo à revisão negativa de forma profissional.

Expandir meu negócio de construção

Quando você está se perguntando, "Como posso expandir meu negócio de construção?" ir online é uma maneira acessível e eficaz de fazê-lo. Você pode alcançar uma ampla gama de clientes locais para construir seu nome na comunidade. Confira o resto de nossos artigos para obter mais informações sobre marketing digital para ajudar a crescer seu negócio de construção.

Autor: por Dale Harris
Fonte: ArticleCity

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O que nossos clientes dizem?

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